sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Por que fiquei três meses sem postar

Galera, antes de tudo peço perdão pela ausência.
Fui para um retiro espiritual neste semestre, bem legal lá. É chamado de Universidade. Acabei me envolvendo demais e fiquei sem tempo, mas pelo menos agora estou de bem comigo mesmo e com o meu futuro. O que de certo modo é ruim... ou pelo menos anti-criativo.

Enfim, devo voltar ao ritmo de pelo menos 3 a 4 posts por mês em janeiro, até meu novo retiro em março.

Feliz ano novo e boas festas!
Que vocês tenham grandes sonhos para 2011 e saibam que nenhum deles irá se realizar.

Abaixo o último post do ano.

2 comentários:

  1. Passei por perto deste retiro... mas fiquei observando de fora, hahaha

    ResponderExcluir
  2. É esse retiro é extenuante, mas não achei os três posts de janeiro será que rola um em fevereiro ??

    Abraço!

    ResponderExcluir